Rapaz usa horário de almoço para ensinar moradora de rua a ler

Rapaz usa horário de almoço para ensinar moradora de rua a ler

Já que esse é um blog/site sobre livros, me sinto permitida a contar a história do empresário fitness Greg Smith, que decidiu usar seu horário de almoço do trabalho para ensinar uma moradora de rua a ler.

Tudo começou quando Greg começou a almoçar com a mulher que sempre lhe desejava bom dia quando ele passava por uma certa esquina do sul de Orlando, na Flórida. Em uma das conversas, Amy Joe contou que era analfabeta, mas que gastava o dinheirinho que ganhava nas ruas com livros didáticos. Pronto! O coração de Greg se partiu em mil pedaços, e ele decidiu usar seus intervalos de terça-feira para ensinar Amy Joe a ler.

"Eu pego um livro emprestado na biblioteca para ela, nós lemos juntos na terça e, depois, ela pratica sozinha pelo resto da semana", explicou o moço.

Desde que ele revelou essa história em um post no Facebook do dia 26 de abril, foram quase 42.000 compartilhamentos, e Greg emplacou a Fundação Amy Joe. Atualmente, Amy Joe está tentando tirar seus documentos para conseguir arrumar um lar fixo \o/

Siga o Shereland

Comentários

Deixe um comentário

http://

Nenhum comentário. Seja o primeiro!