Livro desnamorados reúne histórias de amor; envie a sua

Livro desnamorados reúne histórias de amor; envie a sua

desnamorados_.png

Você já pensou em compartilhar sua história de amor - acontecida ou imaginada - com o Brasil inteiro? Pois chegou a hora! Filipe Larêdo, Uiu Cavalheiro e Anna Haddad estão coletando crônicas, contos, poesias e ilustrações para o 'desnamorados - Um livro colaborativo sobre o amor'.

"Qualquer um pode ajudar da forma que entender interessante", explicou Filipe, em entrevista ao Shereland.

Só existe um regra: caso seu 'causo' seja estrelado por um casal, os pombinhos devem se chamar Pilar e Acir. (É claro que a gente quis saber o motivo da escolha, e Filipe matou nossa curiosidade: "São as iniciais do nome de uma das autoras e de seu ex-namorado. A história do relacionamento é bem interessante e complicada, e os leitores poderão descobrir isso lendo o livro").

Então vamos aflorar o romantismo, porque o prazo está se esgotando: você tem até o dia 10 de abril para enviar seu trabalho para o site do projeto.

Por enquanto, os textos recebidos estão disponíveis online , mas as colaborações mais bacanas devem ser compiladas.

"O critério será feito a partir de uma construção igualitária de estilos. Tentaremos trabalhar com um número equilibrado de poesias, crônicas, contos etc", explica Filipe.

Só que tem um porém.... Para que o livro seja publicado de fato o grupo depende da sua doação para arrecadar R$ 25.000 até dia 2 de maio. 

"Estamos bem confiantes. Até o momento já alcançamos quase R$5.000, o que já é um bom início de projeto. Conforme os textos forem sendo selecionados, acreditamos que mais pessoas contribuirão para fazer o livro ganhar vida impressa", diz Filipe.

Gostou? Então entre no site Catarse  e colabore com a quantia que puder. Se tudo der certo, o livro impresso sai dia 11 de junho, a véspera do Dia dos Namorados.

A gente está torcendo!

Siga o Shereland

Comentários

Deixe um comentário

http://

Nenhum comentário. Seja o primeiro!