Novidade: Shereland dá dicas dos livros que você vai gostar de ler (mas ainda não sabe)

Novidade: Shereland dá dicas dos livros que você vai gostar de ler (mas ainda não sabe)

Tcharam! O Shereland fez dois anos com uma super novidade: a seção de Dicas de livros (fica ali no ícone de estrelinha do menu superior). 

O propósito é que a gente consiga recomendar o tipo de leitura que você está querendo curtir no momento. Tipo assim, você nos fornece algumas informações básicas e a gente retorna com sugestões de livros que se encaixem no seu perfil.

Como funciona?

É bem simples! Depois de clicar na estrelinha indicada na imagem acima e acessar Dicas de livros, preencha o formulário com sexo, faixa etária e seu propósito de leitura. Se quiser, restrinja a busca aos gêneros literários que você ama ou exclua aqueles que odeia. No fim, clique no botão Buscar recomendações.

Prontinho, na próxima página haverá uma relação dos livros que nós achamos que combina com você. Ao clicar sobre um título específico, é possível ler nossa opinião sobre o enredo. No quadrinho verde à direita da página, mostramos se algum internauta cadastrado no Shereland disponibilizou o livro para empréstimo.


Quem é cadastrado no Shereland tem vantagens

Além de poder pedir livros emprestados para os amigos, quem tem cadastro no Shereland pode incluir os livros sugeridos por nós na seção Dicas de livros em uma wishlist literária. Saiba mais clicando aqui.

Posts relacionados

Para que serve esse tal de Shereland?
Monte sua lista de livros para ler em 2015 com o Shereland
Sorteio do livro Feia, de Constance Briscoe

Acompanhe o Shereland

Deixe um comentário:

http://

Nenhum comentário. Seja o primeiro!