Cursed Child não é oitavo livro da saga Harry Potter!

Cursed Child não é oitavo livro da saga Harry Potter!

*Atualizado em 28/7 - 10h

Desde a quarta-feira, está pipocando em minha timeline a informação de que J. K. Rowling finalmente resolveu dar continuidade a Harry Potter com o lançamento de um oitavo livro chamado Harry Potter and the Cursed Child (que pode ser traduzido como Harry Potter e a Criança Maldiçoada). Mas não é bem assim...

O que vai rolar é a publicação na íntegra do roteiro da peça de teatro de mesmo nome que estreia em Londres no fim do verão. Roteiro que, aliás, foi escrito em parceria com o diretor John Tiffany e o dramaturgo Jack Thorne. "Para ser clara: não é uma novela, não é uma continuação", escreveu a escritora em seu Twitter quando viu um fã mencionando a tal sequência.

A história aborda as aventuras de Harry e seu filho Alvo, e sequer foi escrita completamente por J.K. (Jack Thorne e John Tiffany são coautores).

Mesmo assim, o livro já está entre os mais vendidos da Amazon com pouco mais de 24 horas após ser anunciado, dá pra acreditar? O lançamento no Brasil será só no dia 31 de outubro (o dia do aniversário de 'Harry'), mas a pré-venda começa dia 16 de agosto.
 

Livros relacionados

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Harry Potter e a Câmara Secreta
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Harry Potter e o Cálice de Fogo
Harry Potter e a Ordem da Fênix
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Harry Potter e as Relíquias da Morte

Posts relacionados

Novo filme sobre universo Harry Potter sai em novembro de 2016
J.K. Rowling mostra mapa das escolas de bruxaria pelo mundo... e tem uma no Brasil!!

Acompanhe o Shereland

Deixe um comentário:

http://

Nenhum comentário. Seja o primeiro!