Turma da Mônica Jovem vai virar filme com atores de verdade

Turma da Mônica Jovem vai virar filme com atores de verdade

turma-monica-jovem.jpg

Filme da Turma da Mônica já existe. Mas, pela primeira vez, teremos a chance de assistir aos personagens mais queridos do Brasil intepretados por atores de verdade, não por desenhos ou bonecos.

A novidade super quentinha foi contada meio que a contragosto pelo próprio Mauricio Sousa em entrevista a Amaury Jr (juro que não estava assistindo :p ). "Estamos iniciando os preparativos para fazer o longa-metragem para a Turma da Mônica Jovem em carne e osso", disse.

O cartunista ainda revelou que os atores estão sendo procurados pelo Brasil todo "entre o público", o que me fez entender que não serão famosos quem trarão Mônica e companhia à vida.

Leia mais sobre Turma da Mônica no Shere:
Contamos o que achamos de Turma da Mônica em Graphic Novel 
Revelamos quais são os próximos lançamentos de Turma da Mônica Graphic Novel 
Colocamos os gibis na lista de livros para deixar você mais feliz 
Mostramos a coleção de revistinhas do Rafael 


Posts relacionados

Jane Austen e Chitãozinho e Xororó inspiram musical. Hein?
As primeiras imagens de Mônica-Força, a nova edição do Graphic MSP

Acompanhe o Shereland

Deixe um comentário:

http://

7 Comentários

Rafael 22 de Junho de 2014 às 20:37

Ebaaaa... eu quero ser o cascão :)

jaquejaqueline 4 de Setembro de 2014 às 19:04

Gente que surpreendente... o mais legal é saber que será feito por fãs e não por famosos... nossa que show... Gostaria muito de fazer parte... que sonho???

dália 13 de Outubro de 2014 às 13:27

será que é verdade? bom vai ter as histórias em desenho animado da tmj daqui um tempo e agora o filme. como será que eles vão escolher vão sair na rua procurando afffff ou pegar blogs de fãs? quem sabe espequitativa total urruuu

Camila 23 de Dezembro de 2014 às 01:25

Meu deus eu sonho com isso des de quando tinha 7 anos to com 11 e meu sonho é ser a Mônica digo fazer ela no cinema e um sonho , desde pequena me chamam de Mônica claro né tenho dentes como o dela kkkk.
quando criança sempre meu colegas ficava me chamando de Mônica.
EU QUERO MUITO FAZER PARTE DISSO QUERO MESMO MEU SONHO AGORA TÁ SAINDO LAGRIMAS DE MIM AGORA, SERIO VOU FICAR SEM DORMI ESSES DIAS QUE VEM.
,meu deus não to acreditando todos meus amigos falaram para eu tentar participar para fazer ela com a força deles eu vou conseguir eu vou se não ficarei bem triste. Mas eu vou conseguir sei que vou Maurio me espere estarei ai logo beijos para voce te amooo

Dawson Brandao 22 de Setembro de 2015 às 11:04

Gente, para tudo!!!!!! Que coisa maravilhosa! Esse cara, o Maurício de Sousa, já revolucionou a própria criação dele transformando as "pessoinhas" em personagens mais jovens, vivendo outros conflitos mais instigantes... Agora essa do filme com atores de carne e osso. Eu vi essa entrevista (eu assisti, sim!) e acrescento que ele ainda disse que não precisavam nem serem atores. Bastavam que as pessoas se parecessem mesmo fisicamente com a galera da turma. Por isso, qualquer brasileiro poderia vir a encarnar esses personagens. Curiosamente, caso a equipe dele leia essa mensagem, há um rapaz que é a cara do Cebolinha em São Paulo. O cara ainda por cima tem a língua presa!!! HAHAHAHA... Na hora em que o vi, me lembrei do filme. Ele é figurante e participou do quadro "Rola ou Enrola" do Programa da Eliana no mesmo ano em que o Maurício de Sousa deu a entrevista, mas não me lembro a data correta. O cara tem 22 anos, é esbelto... lindo!!!! Fica a dica.

Gabriela 22 de Setembro de 2015 às 11:43

Dawson, você tem o contato desse cara? Vamos enviar pra produção!

Dawson Brandao 5 de Novembro de 2015 às 09:45

Oi, Gabriela, não tenho o contato desse cara! Na realidade, não tenho nenhuma relação com esse mundo artístico. Meu mundo é muito diferente (deixei de ser advogado para atuar na área de hospedagem como Guest Relations e cuido do atendimento de um público mais exigente e de comunicação erudita, normalmente formado de executivos e estrangeiros, e já estou em uma nova transição de carreira para a área da aviação, bastando apenas terminar os estudos de alguns idiomas, inclusive o grego moderno que eu amoooooo). Mas vou fazer o seguinte: vou rever no YouTube todos os programas daquele ano em que o "Rola ou Enrola" foi ao ar e tentar encontrar ele. Adorei sua ideia de enviar para a produção. Como eu disse, ele é lindo que nem o Cebolinha jovem e tem ainda a língua presa que é o charme de ambos. Vou ver a data em que o programa foi ao ar e vou postar o link aqui pra você, OK? Acredito que de posse da data em que o programa da Eliana foi ao ar, fica mais fácil para a produção encontrá-lo porque, a partir daí, basta entrar em contato com a produção do programa e ver a agência que mandou esse cara pra lá.