Clássicos viram séries, filme de Cartas de Amor aos Mortos, John Green no Brasil e Flip

Clássicos viram séries, filme de Cartas de Amor aos Mortos, John Green no Brasil e Flip

Notinhas sobre as novidades do mundo literário que circularam neste mês de maio:

-Admirável Mundo Novo e O Talentoso Ripley vão virar série

Isso mesmo! A famosa distopia de Aldous Huxley começará a ser filmada para o canal a cabo americano SyFy. Uma adaptação de peso demanda gente de peso: a produtora de Steven Spielberg, Amblin Television.
A TV gringa ganha também a adaptação da saga O Talentoso Ripley, de Patricia Highsmith. Para a gente do Shereland, a maior surpresa foi descobrir que a obra que
resenhamos aqui é apenas a primeira de uma coleção de cinco livros. :p

Image title


- Carta de Amor Aos Mortos vai virar filme

A história fofa da menina que escreve para personalidades falecidas para superar a perda da irmã (conversamos sobre a obra aqui) teve os direitos comprados pela Fox 2000, e o roteiro será responsabilidade da própria autora, Ava Dellaira. S2

Image title


- John Green vem ao Brasil

Falando em paixões teens, o querido escritor chega à nossa terra em Julho para divulgar o filme Cidades de Papel (saiba mais). Ele virá junto com Nat Wolff, protagonista da trama. Datas e eventos ainda não foram divulgados.

Image title


- Venda de ingressos para a Flip começa na próxima segunda-feira

Está chegando a 13ª Festa Literária Internacional de Paraty, e os ingressos para a sessão de abertura ou mesas de debate estarão à venda a partir das 11h da próxima segunda-feira (1/6), pelos sites Tickets for Fun ou pelos pontos de venda físicos listados no site oficial. O valor da entrada será de R$ 50 e dá para comprar até duas por CPF.
Quem quiser gastar menos, poderá assistir aos debates por um telão na praça da cidade ou curtir os eventos gratuitos, com senhas que serão disponibilizadas uma hora antes do início do evento.

Image title


Posts relacionados

A gente lê: Cartas de Amor aos Mortos
Meta de Leitura 2015 + O Talentoso Ripley

Acompanhe o Shereland

Deixe um comentário:

http://

Nenhum comentário. Seja o primeiro!