Eles leem: Jamie Dornan

Eles leem: Jamie Dornan

jamie-dornan-9th-life.gif

Goste ou não, mas o nome do momento é Jamie Dornan, certo?

E aí que fiquei pensando o que o cara lê quando não está incorporando o galã-sadô Christian Grey. Será que ele curte a trilogia "erótica" de E.L. James?

Bom, apesar de não ter encontrado muitas referências literárias nos posts de Dornan, vi que, em outubro, ele tuitou a foto do livro que estava lendo na época: A Nona Vida de Louis Drax, de Liz Jensen.

jamie-dornan-reads.gif

Publicado em 2004, o livro conta a história de um garotinho precoce e meio esquisitinho, que sofre terríveis acidentes no decorrer da vida. Porém, é no nono aniversário em que se envolverá com o pior de todos: Louis cai de um penhasco em condições misteriosas (terá sido mesmo um acidente?), sobrevive, mas permanece em estado de coma.

Aí entra o segundo narrador do causo: Dr. Pascal, o psicólogo que cuidará deste caso tão sobrenatural.

Isso significa então que o ator Jamie Dornan curte mistério? Na verdade, não dá para saber. Ele estava imerso no livro porque também estrelará essa adaptação para os cinemas - ele interpreta o Dr. Pascal.

Quer ler a obra antes que ela chegue aos cinemas? A Nona Vida de Louis Drax foi editado pela Nova Fronteira no Brasil e está disponível no site da Livraria Cultura .

Posts relacionados

A gente lê: Cinquenta Tons de Cinza
As piores frases de Cinquenta Tons de Cinza
Eles leem: Taylor Swift

Acompanhe o Shereland

Deixe um comentário:

http://

Nenhum comentário. Seja o primeiro!