Princesa Mia cresceu! O que esperar da continuação de O Diário da Princesa?

Princesa Mia cresceu! O que esperar da continuação de O Diário da Princesa?

(Já imagino um monte de 'marmanja' dando gritinhos lendo cada linha deste post...)

Image title

 

 

Pois é, meninas, a série O Diário de Princesa vai ganhar uma continuação muito em breve.

Em Royal Wedding, a Princesa Mia estará com 26 anos e vai descobrir que o pai deixou outros filhos espalhados pelo mundo. Fora isso, como vocês podem notar pelo título, Mia finalmente vai trocar alianças com Michael Moscovitz S2 

Sabem o que inspirou a autora a dar sequência à história? Príncipe William e Kate Middleton! Sim, Meg Cabot disse que sua intenção era realmente ter concluído a coleção no décimo livro, mas, depois do Casamento Real, os fãs ficaram impossíveis clamando pelo casamento fictício.

Em entrevista à revista Cosmopolitan deste mês, a escritora também disse que Royal Wedding é destinado ao público adulto e traz até leves referências sexuais. No entanto, para os adolescentes não se sentirem desamparados, será lançado From the Notebooks of a Middle School Princess, um livro que tem como protagonista a recém descoberta meia-irmã da Princesa Mia.

Será que teremos Anne Hathaway de volta às telonas para interpretar Vossa Alteza? "Não posso comentar", desconversou Meg Cabot, mas deixando claro que existe, sim, o interesse

From the Notebooks of a Middle School Princess estará às vendas a partir de 19 de maio e Royal Weeding chega às livrarias americanas em 2 de junho. Enquanto isso, se você lê em inglês, clique aqui para acessar ao site da Cosmopolitan e ler um trecho do livro.

 

Posts relacionados

Descubra quais são os dez livros da coleção Vaga-lume que serão relançados neste ano

Acompanhe o Shereland

Deixe um comentário:

http://

Nenhum comentário. Seja o primeiro!